terça-feira, 20 de abril de 2010

DIÁLOGOS ESCRITOS - I


 
Um diálogo durante uma maldita aula de direito penal, com contribuições by Menina-Ruiva*. Logo de cara, nota-se a inclinação do meu 'querido-professor' pelos crimes sexuais (tá, isso foi eufemismo pra tarado).

Eu: Hey, gats! Fascinante essa aula, não? Eu achei a história que ele contou agora brilhante ("suspirinhos"). Reações instintivas que levam a estupros são tão nããão-puníveis! 
Menina-Ruiva: Acho que estupro é SEMPRE justificável - nem deveria ser um tipo penal. Tô lendo que a Austrália reconheceu uma pessoa como sem sexo pela primeira vez, ê!! Mas não sei o que acontece se estupram ele/a. Vou perguntar pro Mestre! 
Eu: Pergunte o que acontece no caso de toque não-autorizado das genitálias(?) dele/a. E eu concordo contigo em relação ao estupro. Afinal, os homens devem mostrar pras elas o que as mulheres devem gostar. Isso que é educação para o bem da sociedade. Justifica tudo, o mestre que o diga. 
Menina-Ruiva: Acho que alienígenas podem estuprar também. (Senão seria discriminação contra eles.)

* Pseudônimo de uma colega minha simpática. Ela tem uma fina ironia que muito admiro, além de adorar militar sobre alguma boa causa e se vestir com muita dignidade.

2 comentários:

  1. "além de adorar militar sobre alguma boa causa e se vestir com muita dignidade."
    só imagino o tipo hehehehhe :PP

    ou não


    e sempre é justificado, por que óbvio que "tá faltando um homem aí no meio"

    mas um alien hein :P

    ResponderExcluir
  2. HAHA, minha nova causa de militância é exatamente esta: Alienígenas, uni-vos! Todos têm, afinal, o direito constitucionalmente assegurado de estuprar mulheres, filhas no pecado de Eva.

    Ademais, acho que todas as mulheres têm de se vestir com dignidade, no mínimo com um véu a encobrir o rosto - menos que isso, leva a uma reação instintiva ao estupro, que o Mestre brilhantemente descreveu como situação não-punível (e, óbvio, não podia ser diferente!)

    =)

    ResponderExcluir

Fique à vontade para mentir...