terça-feira, 20 de abril de 2010

SOBRE POSTAGENS REPRIMIDAS


Estou de volta, personas. Não foi dessa vez que o blog foi abandonado. Só a vida que anda correndo demais comigo, e entre aulas, festas, estudos, meninas (ou talvez só uma menina), reuniões, estágios, leituras, discussões, e-mails e outras chatices, diversões e responsabilidades, acabei deixando de postar. Até, porque, infelizmente, ainda sofro da tola necessidade humana de dormir. E ainda detesto acordar.

Mas né (viciei nesse "mas né"), deixar de postar não significa que deixei de escrever. É que o processo de criação de um post, para mim, não se limita a sentar na frente do PC e deixar a inspiração vir. Até porque a minha raramente vem quando chamada. Ela é caprichosa: aparece quando quer e vai embora sem avisar. Normalmente escrevo durante minhas aulas ruins, quando me revolto e nego-me a prestar atenção ao que o arrogante engravatado está falando lá na frente. Tenho um pendão pra uma veia poética/literária/irônica/cômica/qualqueroutracoisa durante essas aulas. Creio eu que é meu instinto de sobrevivência desviando a minha atenção. Afinal, tédio envenena.

Logo, vou transcrever alguma coisa de pensamentos desconexos em folhas soltas, textos rasurados e anotações em lugares indevidos. Nada mais do que elementos fractais do meu cotidiano.

Um comentário:

  1. minha vida parece um fractal -fato

    a tua também? adoro fractais *-* mas né... tirando uma amostra do tédio na aula e poder inferir isso do resto todo... diria que não né :PP

    vida corrida... tudo de bom, na verdade :D

    ResponderExcluir

Fique à vontade para mentir...